segunda-feira, 22 de junho de 2009

Ares

Aliança com Kratos

Antes de servir Ares,Kratos era um general espartano que conquisto muitos lugares.Mais no entanto um dia na luta contra os barbaros,seu exercito foi massacrado e ele encaro a morte de perto. prestes a morrer pelas mãos do rei barbaro,num ato desesperado ele clamou por Ares, o deus da guerra, para destruir seus inimigos em troca de sua vida de servidão. Encarando de perto o potencial de um deus ele viu Ares descendo do olympo e destruindo todos os seus inimigos e lhe deu um presente a blade of chaos forjado no inferno,tres harpias entregam o tal presente pra ele enrolando em seus braços e queimando para nunca mais sair.

Duranteseus servissos para Ares Kratos matou varias pessoas com seus soldados espartanos, conquistando varias cidades da grecia.Ares resolveu fazer dele um guerreiro perfeito entao fez com que ele atacasse um vilarejo que tinha um templo em favor de Athena.Os soldados espartanos mataram todos no vilarejo queimando suas casas.Chegando em um estranho templo Kratos foi avisado pelo oraculo da vila para que ele não entrasse no templo,ignorando a velha mulher ele entrou e matou todos lá(pois ele não conseguia enxergar devido a fumaça).
Depois percebendo que ele tinha matado sua mulher e filha entao apareceu Ares nas chamas dizendo que agora nada vai dete-lo porque a unica coisa que o detinha era sua familia.

O oraculo da vila lanço uma maldiçao em Kratos que dakele dia em diante ao que ele tinha feito ali seria visto por todos,as cinzas da sua mulher e filha cobriram seu corpo e nuncapodem ser removidas,nesse momento surgiu o apelido Ghost of Sparta(fantasma de esparta).
Com raiva do traimento de Ares ele prometeu se vingar do deus que salvou a sua vida e serviu o olympo por 10 anos na esxperança de esqueçer o passado e ser perdoado.

Deus da Guerra
File:Ares 2.jpg
Fora de seu ódio e inveja de Athena, Ares prometeu destruir sua cidade Atenas. Os monstros que ele despertou do inferno para formar o seu exército matando milhares de atenienses. O deus da guerra não sabia que o seu antigo aliado e poderoso mortal, o Fantasma de Esparta, estava em Atenas,durante seu ataque. Kratos foi guiado pela própria Athena, que exigiu que Ares fosse destruído para parar o ataque, usando uma antiga arma a caixa de Pandora. Com este poder, Kratos teria a força de um deus, para finalmente se vingar do ser que lhe causou a sua dor e sofrimento durante anos.
Durante os últimos momentos da destruição de Atenas, Kratos tinha conseguido achar a caixa de Pandora. Ares fico sabendo que ele tinha conseguido intao arranco uma pilastra das ruinas de athenas e arremeçou no deserto de almas perdidas,chegando no templo de Pandora perfurando Kratos no seu peito e o prendendo na parede do Templo de Pandora. Acreditando que Kratos estava morto e que ele ficaria no inferno por toda a eternidade , Ares alegou que a caixa de Pandora era dele.
Ares olhou para o céu e chamou a atenção Zeus, pedindo ao rei dos deuses, se ele já viu o que seu filho foi capaz de fazer. Zeus escolheu ficar em favor de Athena, e que acidade dela estava em ruinas. Ares disse que iria usar a caixa de pandora contra o olympo. Kratos foge do inferno e o encontra. Ares surpreso diz que ele conseguiu fugir ate do inferno, então riu e perguntou se isso era o melhor Zeus poderia fazer, enviar um mortal para derrotá-lo.
Kratos usa o seu poder concedido por Zeus(zeus fury), destruindo a corrente que estava nas mãos de Ares derrubando ela no mar, entao Kratos pula junto com ela. Abrindo a caixa e libertando os poderes dos deuses, ele sentiu o poder e fico gigante quase do tamanho de Ares. Sua força agora era comparada com a de Ares , a derradeira batalha pelo poder começou.
Ares alegou que Kratos ainda era apenas um mortal, tão fraco como o dia que ele foi chamado para destruir os bárbaros. Kratos diz que ele não era o mesmo homem que encontrou aquele dia, e que o monstro criado por Ares tinha retornado, para matá-lo. Ares que se orgulha e diz a Kratos que ele não tinha idéia de quem era realmente um monstro, e demonstrou a sua ferocidade por libertar grandes laminas de suas costas, pronto para finalmente matar Kratos para o bem.
Após uma épica batalha entre ambos, Kratos estava em vantagem na luta, mas Ares então prendeu ele numa ilusao, afirmando que há formas mais eficazes de matar um mortal, em seguida ele foi levado ao templo aonde sua família foi morta, entao els sao atacados por um exercito interminavel de clones de si mesmo. Embora Kratos conseguiu matar todos os clones, Ares diz a Kratos que ele perdeu sua familia na busca do poder supremo,arrancando suas armas(blade of chaos) e suas magias, e com ela mata a imagem de sua família. Voltando ao mundo real , onde Kratos está ajoelhado e indefeso, Ares se prepara para matá-lo com sua espada. Kratos, no entanto, ve a Blade of the Gods, a espada que servia de ponte, usando ela para derrotar Ares. Ares tenta implorar por sua vida dizendo que ele tentou fazer dele um grande guerreiro . Kratos diz que ele conseguiu , e enfia a espada no peito de Ares e matando. O deus da guerra caiu no Mar Egeu, derrotado nas mãos do homem que ele traiu a muitos anos atrás. Kratos se tornou o novo deus da guerra, e lhe foi dado o trono de Ares dentro dos muros do Olimpo.

Powers e Habilidades

Embora o alcance total de suas habilidades são desconhecidos, como um deus Ares era imortal, mas poderia ser morto pelo poder da caixa de Pandora ou a Blade of Olimpus. Ele foi capaz de matar os bárbaros com facilidade batendo as mãos , fazendo alguns queimarem,a cabeça explodir,ser quebrado ao meio e outras brutalidades. Ele também tinha a capacidade de controlar a Blades of Chaos . Ares também tinha o poder de teletransporte, lançando bolas de fogo, e a capacidade de materializar várias armas, tais como uma gigantesco martelo de guerra, um machado escaldante, e um ardente espada. Este poder, bem como com seis laminas sair de suas costas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário