segunda-feira, 8 de junho de 2009

Blade of Olympus

A lâmina da Olympus é uma espada azul-brilhante . Ela foi criada por Zeus, forjados de os céus e a terra durante a Grande Guerra Titan banindo os Titãs ao Tártarus, e acabar com a guerra de uma vez por todas.

Esta é a primeira arma utilizada em Rodes, quando Zeus envia-lo para Kratos a utilizar para destruir o Colosso de Rodes. Desconhecido para Kratos, Zeus usou magia de drenar todo o seu poder todo os seus poderes de deus, supostamente dando Kratos a "força para destruir tudo." Mas quando a mão do colosso cai sobre Kratos, ele perde a lâmina e Zeus a pega. Foi tudo um truque para retirar seus poderes e mata-lo.

Mais tarde, Kratos recupera a Blade of Olimpus voltando no tempo e, com ela, luta e quase mata Zeus sobre a colina do Sacrifício. Quando Athena intervém, Kratos acaba por matá-la com a lâmina acidentalmente, em vez de Zeus. Tudo isso vai então para mostrar que a lâmina tem a capacidade de prejudicar e mesmo matar deuses.

No final de God of War II Kratos é agora visto que possui a lâmina.


Em God of war III, ela tem um papel fundamental, Ela que completa a tão esperada Vingança de Kratos, Kratos mata varios titãns com a Blade of olympus, Gaia e Zeus morreu Juntos pela Blade of olympus, Kratos Meteu a Blade of olympus no peito de Zeus Perfurando e atravesando indo ao Coração de Gaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário