quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Aphrodite

250px-Aphrodite_Izzy

God of War 

250px-Aphrodite

Durante o cerco de Atenas, Aphrodite aparece antes de Kratos dentro dos túneis subterrâneos da cidade. Quando ele se aproxima da deusa, ela afirma que vaim presentear Kratos com a capacidade de usar o poder das Gorgonas, permitindo que o usuário petrifique seu inimigo. No entanto, Kratos deve primeiro decapitar e matar a rainha das Górgonas, Medusa. Kratos com a cabeça da Medusa,deve então, matar vários Minotaurs, e provar que ele é capaz de usá-la como uma arma.

God of War IIIgod-of-war-aphrodite-garotas

Durante suas viagens por todo o Jardins , Kratos encontra Aphrodite em seu quarto, tendo um sexo a 3 com suas Servas. Kratos tem uma breve conversa com ela, onde ela lamenta o triste estado das pontes de fora, uma vez que evita qualquer homem de visitá-la. Ela afirma que Daedalus está muito ocupado no projeto de Zeus 'para corrigi-los já que Zeus se recusa a deixarDaedalus sair do labirinto. Afrodite também afirma que só ela seu inutil marido Hefesto sabe como operar as pontes quebradas. Ela se oferece para Kratos, dizendo que mesmo ele nao seja mais o deus da guerra ele pode dividir a cama com ela.Depois do ato sexual Aphroditedeixa Kratos utilizar o Portal de Hyperion em sua câmara para voltar ao Forge e falar com seu marido.
No fim do jogo nã o cita nada sobre se ela esta viva ou morta.

640px-Untitled_111

5 comentários:

  1. jogo mais esperado do ano...
    eu já garanti o meu, encontrei com um preço ótimo R$125,90
    pra qm quiser https://eletronicos.namoscashop.com.br/god-of-war-ascension-pre-venda-ps3.html

    ResponderExcluir
  2. Gostamos do Seu blog nota 10 .. Podemos ser Seu Patrocinador Basta Compartilhar um Post com a nossa Paginá no Facebook ...https://www.facebook.com/pages/God-Of-War/721363884575733?ref=hl Se Aceitar fazer o Post e ser Patrocinado entre em Contato Conosco Pela Mensagem no Facebook .. Obg Pela atençaõ

    ResponderExcluir
  3. É fã do game God of War? Então você tem que ter essa camiseta!

    http://ideiaincrivel.com/index.php?route=product/product&product_id=172

    Este e outros modelos incríveis, você encontra em nosso site. Visite-nos e encontre modelos exclusivos.

    Visite o nosso site: www.ideiaincrivel.com , curta nossa página: www.facebook.com/ideiaincrivel e fique por dentro de todas as novidades.

    Tá esperando o que? Clique agora e garanta já a sua!

    ResponderExcluir