
quinta-feira, 25 de junho de 2009
Pandora's Box
A caixa de Pandora é a mais poderosa arma que um mortal pode usar,com esse poder um mortal tem um poder dos deuses e muitas outras coisas.É possivel ela ter sido feita no caso de um deus se rebelar e os deuses precisarem de um mortal para ajuda-los porque deus não deixa os deuses lutarem contra si.
Kratos consegue recuperar a caixa do templo de Pandora,mais ele é morto por Ares e as harpias levam a caixa para ele ,Kratos escapa do inferno e recupera a caixa,quando ele abre ele liberta os poderes dos deuses , ele fica gigante e luta contra Ares,e o mata,depois disso não mostro mais caixa ela fico inutilizada já que Kratos fico com o poder dela para si.

Golden Fleece
Jasão e os argonautas procuraram por essa armadura por muitos lugares.Na luta contra o mole cerberus ele foi morto.
Kratos obtem esse item matando o mole cerberus e tirando o amuleto de seu estomago.

Essa armadura pode blokiar ataques de inimigos e os refletir jogando eles de volta pra quem o ataca,
depois que Kratos obtem esse amuleto ele usa para resolver varias armadilhas, e ela mostra ser muito util nos chefes
Zeus,Euryale e etc.Em god of war 3 Kratos ainda continua usando essa armadura
segunda-feira, 22 de junho de 2009
Ares
Aliança com Kratos
Duranteseus servissos para Ares Kratos matou varias pessoas com seus soldados espartanos, conquistando varias cidades da grecia.Ares resolveu fazer dele um guerreiro perfeito entao fez com que ele atacasse um vilarejo que tinha um templo em favor de Athena.Os soldados espartanos mataram todos no vilarejo queimando suas casas.Chegando em um estranho templo Kratos foi avisado pelo oraculo da vila para que ele não entrasse no templo,ignorando a velha mulher ele entrou e matou todos lá(pois ele não conseguia enxergar devido a fumaça).
Depois percebendo que ele tinha matado sua mulher e filha entao apareceu Ares nas chamas dizendo que agora nada vai dete-lo porque a unica coisa que o detinha era sua familia.
O oraculo da vila lanço uma maldiçao em Kratos que dakele dia em diante ao que ele tinha feito ali seria visto por todos,as cinzas da sua mulher e filha cobriram seu corpo e nuncapodem ser removidas,nesse momento surgiu o apelido Ghost of Sparta(fantasma de esparta).
Com raiva do traimento de Ares ele prometeu se vingar do deus que salvou a sua vida e serviu o olympo por 10 anos na esxperança de esqueçer o passado e ser perdoado.
Deus da Guerra

Fora de seu ódio e inveja de Athena, Ares prometeu destruir sua cidade Atenas. Os monstros que ele despertou do inferno para formar o seu exército matando milhares de atenienses. O deus da guerra não sabia que o seu antigo aliado e poderoso mortal, o Fantasma de Esparta, estava em Atenas,durante seu ataque. Kratos foi guiado pela própria Athena, que exigiu que Ares fosse destruído para parar o ataque, usando uma antiga arma a caixa de Pandora. Com este poder, Kratos teria a força de um deus, para finalmente se vingar do ser que lhe causou a sua dor e sofrimento durante anos.
Durante os últimos momentos da destruição de Atenas, Kratos tinha conseguido achar a caixa de Pandora. Ares fico sabendo que ele tinha conseguido intao arranco uma pilastra das ruinas de athenas e arremeçou no deserto de almas perdidas,chegando no templo de Pandora perfurando Kratos no seu peito e o prendendo na parede do Templo de Pandora. Acreditando que Kratos estava morto e que ele ficaria no inferno por toda a eternidade , Ares alegou que a caixa de Pandora era dele.
Ares olhou para o céu e chamou a atenção Zeus, pedindo ao rei dos deuses, se ele já viu o que seu filho foi capaz de fazer. Zeus escolheu ficar em favor de Athena, e que acidade dela estava em ruinas. Ares disse que iria usar a caixa de pandora contra o olympo. Kratos foge do inferno e o encontra. Ares surpreso diz que ele conseguiu fugir ate do inferno, então riu e perguntou se isso era o melhor Zeus poderia fazer, enviar um mortal para derrotá-lo.
Kratos usa o seu poder concedido por Zeus(zeus fury), destruindo a corrente que estava nas mãos de Ares derrubando ela no mar, entao Kratos pula junto com ela. Abrindo a caixa e libertando os poderes dos deuses, ele sentiu o poder e fico gigante quase do tamanho de Ares. Sua força agora era comparada com a de Ares , a derradeira batalha pelo poder começou.
Ares alegou que Kratos ainda era apenas um mortal, tão fraco como o dia que ele foi chamado para destruir os bárbaros. Kratos diz que ele não era o mesmo homem que encontrou aquele dia, e que o monstro criado por Ares tinha retornado, para matá-lo. Ares que se orgulha e diz a Kratos que ele não tinha idéia de quem era realmente um monstro, e demonstrou a sua ferocidade por libertar grandes laminas de suas costas, pronto para finalmente matar Kratos para o bem.
Após uma épica batalha entre ambos, Kratos estava em vantagem na luta, mas Ares então prendeu ele numa ilusao, afirmando que há formas mais eficazes de matar um mortal, em seguida ele foi levado ao templo aonde sua família foi morta, entao els sao atacados por um exercito interminavel de clones de si mesmo. Embora Kratos conseguiu matar todos os clones, Ares diz a Kratos que ele perdeu sua familia na busca do poder supremo,arrancando suas armas(blade of chaos) e suas magias, e com ela mata a imagem de sua família. Voltando ao mundo real , onde Kratos está ajoelhado e indefeso, Ares se prepara para matá-lo com sua espada. Kratos, no entanto, ve a Blade of the Gods, a espada que servia de ponte, usando ela para derrotar Ares. Ares tenta implorar por sua vida dizendo que ele tentou fazer dele um grande guerreiro . Kratos diz que ele conseguiu , e enfia a espada no peito de Ares e matando. O deus da guerra caiu no Mar Egeu, derrotado nas mãos do homem que ele traiu a muitos anos atrás. Kratos se tornou o novo deus da guerra, e lhe foi dado o trono de Ares dentro dos muros do Olimpo.
Powers e Habilidades
Embora o alcance total de suas habilidades são desconhecidos, como um deus Ares era imortal, mas poderia ser morto pelo poder da caixa de Pandora ou a Blade of Olimpus. Ele foi capaz de matar os bárbaros com facilidade batendo as mãos , fazendo alguns queimarem,a cabeça explodir,ser quebrado ao meio e outras brutalidades. Ele também tinha a capacidade de controlar a Blades of Chaos . Ares também tinha o poder de teletransporte, lançando bolas de fogo, e a capacidade de materializar várias armas, tais como uma gigantesco martelo de guerra, um machado escaldante, e um ardente espada. Este poder, bem como com seis laminas sair de suas costas.
Blades of Athena
Essas duas laminas são idênticas a Blade of Chaos, só alguns ataques mudaram.Elas foram dada a Kratos depois que ele mato Ares,elas tem um brilho dourado e a cor do brilho interior é azul,depois que ele perde seus poderes de deuses ela perde o brilho dourado e quando esta no máximo ela fica vermelha.

Não se sabe muito da historia dessas laminas mais pode ser que elas sejam inspiradas nas duas espadas de Athena.No God of War 3 elas continuam sendo a arma principal.
domingo, 14 de junho de 2009
Atlas
Durante a Grande Guerra, Atlas lutou com os Titans na batalha contra os deuses. Ele foi sem dúvida a mais forte de todos eles, atirando montanhas no deuses como simples pedras.Hades tentou absorver a alma de Cronos,Atlas o poderoso Titan tenta ajudar Cronos, batendo com seus 4 braços no solo, causando um enorme terremoto. Ele salvou a vida de cronos mais foi capturado por Hades. Com a ajuda de Poseidon,A alma de Atlas foi obtida com sucesso. Apesar da sua captura, no entanto, os Titãs continuaram sua batalha contra os deuses. Atlas despertou dentro do mais profundo do submundo onde seus companheiros Titãs iria encontrá-lo até o final da guerra.

Milhares de anos após a Grande Guerra, a Atlas foi libertado de sua tortura dentro Tártarus pela deusa Persephone, que desejava para ele a fim de destruir o pilar do Mundo, que termina a vida de todos os seres. Atlas raptou Helios do céu, fazendo com que o mundo para ir à escuridão. Os deuses caiu em um profundo sono através da maquinações do deus Morfeu. Usando o poder do sol, Atlas começou a destruir o pilar de todo o mundo.
Não foi longo antes que Kratos, campeão do Olimpo, confrontando Persephone e Atlas. O Fantasma de Esparta luta com Persefone ate Atlas interferir, o enorme Titan, que já tinha parcialmente destruído o pilar. Kratos conseguiu acorrentar Atlas.Voltando e derrotando Persefone,o pilar é destruido ,Fazendo com que Atlas suportar o peso sobre seus ombros.
Olhando para Kratos,Atlas perguntou se os deuses realmente iria ajudá-lo. Ele avisou o Fantasma de Esparta que eles se encontrarao novamente, como as Irmãs do Destino tinha dito. Atlas disse que a maldição foi dado a ele por um simples mortal, que seria algo que ele nunca esquecesse, enquanto ele vivia.
Enquanto Kratos estava na ilha da Criação, ele disse que precisava das assas de Icarus. Icarus se revoltou e empurrado Kratos num buraco antes de atingir o Templo das Irmãs do Destino. Kratos mata icarus e arranca suas asas , e usando as asas de icarus ele pousa no Titan que ele prendeu, o Atlas.
Kratos destruiu uma das corrrentes que detinha uma mao de Atlas, ganhando a atenção da Titan. Atlas, não satisfeito por ver Kratos agarrou-o e tentou esmagar-lo entre os dedos, mas Kratos consegue evitar ser esmagado (com alguma dificuldade). Atlas perguntou como poderia Kratos ousa mostrar a cara dele depois que ele tinha feito. Quando Kratos revelou suas intenções para Zeus, usando a lâmina do Olimpo, Atlas disse-lhe da Grande Guerra e da vontade de Zeus para governar os mortais . Atlas alega que os Titans sabiam que tinham a ganhar em benefício dos mortais, mas é possível que ele pode não ter dito a verdade, considerando que ele parecia estar disposto a destruir o mundo só para se vingar de Zeus. Atlas cede Kratos com a última de sua magia, concedendo-lhe Atlas Quake. Acreditando Kratos para ser verdadeiramente uma digna aliado dos Titãs, Atlas ajuda Kratos levantando a mao e levando ele pra fora dakele lugar.
Devido ao seu tamanho, o seu claro que a Atlas é capaz de proezas de força superior. Ele é talvez o mais forte de todos os Titãs fisicamente. Durante a Grande Guerra, também foi mostrado que ele tinha o poder de criar poderosos terremotos, e atirar pedras gigantes.
quinta-feira, 11 de junho de 2009
Suicide Bluffs
O Suicide Bluffs é o maior penhascos que tem vista para o Mar Egeu, nos arredores da cidade de Atenas. Ele acaba por ser um portal para Olympus no topo precipício, e na parte inferior falésias, há uma ponte que é uma gigante espada (o Blade of the Gods). O Penhasco esta devidamente com o nome, porque é onde Kratos tenta suicidio depois que a Athena diz que ela não pode tirar seus pesadelos e visões terríveis .
Na parte final de God of War: Chains of Olympus, Kratos que é visto em um precipício,os Deuses Athena e Helios pega de volta as suas armas. Em seguida, mostra que ele é o mesmo precipício que ele tento suicidio no God of War. Isto é mais provável apenas para simbolizar o que está para vir mais tarde,na vida de Kratos.

Poseidon's Rage
Poseidon's Rage é uma das magias que Kratos recebe em God of War. Kratos recebe esse poder no Mar Egeu do deus dos mares Poseidon para ajudar a lutar contra a Hydra.Com essa magia Kratos roda e libera varias ondas de raios acertando seus inimigos ao redor .
Você pode até aumentar nível que dano e ataque de raio. Kratos também usa-lo em seguida, durante a primeira parte do God of War 2 antes de perder o seus poderes de deus. Você também pode usar a urna de Poseidon (uma das URNAS de Poder) durante o Bonus Play no Deus da Guerra para substituir Cronos' Rage com Poseidon's Rage.

Você pode até aumentar nível que dano e ataque de raio. Kratos também usa-lo em seguida, durante a primeira parte do God of War 2 antes de perder o seus poderes de deus. Você também pode usar a urna de Poseidon (uma das URNAS de Poder) durante o Bonus Play no Deus da Guerra para substituir Cronos' Rage com Poseidon's Rage.
terça-feira, 9 de junho de 2009
Pandora's Guardian (minotauro)
Um Minotauro encontrado no God of War é gigante mais ou menos 20 pés de altura, vestindo uma quase impenetrável armadura, que guarda o túmulo do filho do arquiteto no segmento do Templo de Pandora dedicada à Hades.
A julgar pelo fato de que uma ballista está presente na camara do guardião Guardião, foi aparentemente colocado ali como um teste final para quem tinha chegado a esse ponto por meio do templo, em uma tentativa de reivindicar a caixa de Pandora. Kratos destroi sua armadura e (ele revela seu rosto de caveira e seu corpo esqueletico e mostrando os musculos como se ele não tivesse pele), em seguida,Kratos dispara ballista, furando o minotauro e o prendendo na porta. Na sua morte, o monstro agoniza e bate com o casco e e abre uma brexa porta selada, permitindo Kratos para prosseguir.
O Guardião da Pandora foi mais provável colocado no Templo de Pandora como garantia de que nenhum mortal jamais atingir o crânio do filho do arquiteto. A grande quantidade da armadura que está presente é quase indestrutível, permitindo-lhe derrotar quase todos os inimigos.


segunda-feira, 8 de junho de 2009
Medusa's Gaze
Medusa's Gaze é uma magia dado a Kratos em God of War. Após o decaptar Medusa para a deusa Afrodite, Kratos mantém a cabeça de Medusa e utiliza-o seus olhos para transformar seus inimigos em pedra.
Embora este poder não funciona em outras gorgonas, todos os outros inimigos são transformados em pedra. Maiores inimigos demoram mais para se transformar em pedra do que os menores. Aumentando seu nivel ainda mais intenso o seu poder de petrificar, e para ganhar mais ataques com ele. Esta abilidade magica é substituído pelo cabeça da euryale, uma das duas irmãs gorgonas.

Hidra
A Hidra é uma grande serpente do mar aproximadamente o tamanho de uma pequena ilha, com inúmeras cabeças. Uma cabeça é significativamente maior do que o resto e se senta sobre a serpente central do corpo (o Hydra King).

Como o jogo principal da narrativa começa, Kratos tem sido atribuído por Poseidon, deus do mar, para matar o monstro, que tem sido desafiante sua soberania por destruir navios e matando marinheiros. Pode ser visto atacando Kratos. Kratos enfrenta 4 cabeças menores e 1 gigante mata a besta empalando a cabeça pricipal no mastro do navio, depois que ela engole o capitão dos navios e tem qeu entrar dentro da garganta dela pra buscar a chave do capitao, em seguida, continua em sua missão para Atenas.

Como o jogo principal da narrativa começa, Kratos tem sido atribuído por Poseidon, deus do mar, para matar o monstro, que tem sido desafiante sua soberania por destruir navios e matando marinheiros. Pode ser visto atacando Kratos. Kratos enfrenta 4 cabeças menores e 1 gigante mata a besta empalando a cabeça pricipal no mastro do navio, depois que ela engole o capitão dos navios e tem qeu entrar dentro da garganta dela pra buscar a chave do capitao, em seguida, continua em sua missão para Atenas.
Hidra King(cabeça principal) | ![]() Cabeça da hidra |
Desert of the Lost Souls
O Deserto das almas pedidas é o deserto a leste de Atenas, onde Kratos tem de procurar e matar as três Sirens. O Deserto das almas pedidas é também onde esta exilado Cronos. 
Zeus lhe ordenou a vagar eternamente no deserto, transportando Templo de Pandora nas costas dele, até areias do deserto rasgar a carne dos seus ossos. A Titan Horn, no final das Ruinas do Deserto, é a única forma de trazer Cronos para quem pretende enfrentar os perigos colocados no Templo de Pandora atras da caixa de pandora.

Zeus lhe ordenou a vagar eternamente no deserto, transportando Templo de Pandora nas costas dele, até areias do deserto rasgar a carne dos seus ossos. A Titan Horn, no final das Ruinas do Deserto, é a única forma de trazer Cronos para quem pretende enfrentar os perigos colocados no Templo de Pandora atras da caixa de pandora.
Blade of Olympus
A lâmina da Olympus é uma espada azul-brilhante . Ela foi criada por Zeus, forjados de os céus e a terra durante a Grande Guerra Titan banindo os Titãs ao Tártarus, e acabar com a guerra de uma vez por todas.

Esta é a primeira arma utilizada em Rodes, quando Zeus envia-lo para Kratos a utilizar para destruir o Colosso de Rodes. Desconhecido para Kratos, Zeus usou magia de drenar todo o seu poder todo os seus poderes de deus, supostamente dando Kratos a "força para destruir tudo." Mas quando a mão do colosso cai sobre Kratos, ele perde a lâmina e Zeus a pega. Foi tudo um truque para retirar seus poderes e mata-lo.
Mais tarde, Kratos recupera a Blade of Olimpus voltando no tempo e, com ela, luta e quase mata Zeus sobre a colina do Sacrifício. Quando Athena intervém, Kratos acaba por matá-la com a lâmina acidentalmente, em vez de Zeus. Tudo isso vai então para mostrar que a lâmina tem a capacidade de prejudicar e mesmo matar deuses.
No final de God of War II Kratos é agora visto que possui a lâmina.
Em God of war III, ela tem um papel fundamental, Ela que completa a tão esperada Vingança de Kratos, Kratos mata varios titãns com a Blade of olympus, Gaia e Zeus morreu Juntos pela Blade of olympus, Kratos Meteu a Blade of olympus no peito de Zeus Perfurando e atravesando indo ao Coração de Gaia.
Esta é a primeira arma utilizada em Rodes, quando Zeus envia-lo para Kratos a utilizar para destruir o Colosso de Rodes. Desconhecido para Kratos, Zeus usou magia de drenar todo o seu poder todo os seus poderes de deus, supostamente dando Kratos a "força para destruir tudo." Mas quando a mão do colosso cai sobre Kratos, ele perde a lâmina e Zeus a pega. Foi tudo um truque para retirar seus poderes e mata-lo.
Mais tarde, Kratos recupera a Blade of Olimpus voltando no tempo e, com ela, luta e quase mata Zeus sobre a colina do Sacrifício. Quando Athena intervém, Kratos acaba por matá-la com a lâmina acidentalmente, em vez de Zeus. Tudo isso vai então para mostrar que a lâmina tem a capacidade de prejudicar e mesmo matar deuses.
No final de God of War II Kratos é agora visto que possui a lâmina.
Em God of war III, ela tem um papel fundamental, Ela que completa a tão esperada Vingança de Kratos, Kratos mata varios titãns com a Blade of olympus, Gaia e Zeus morreu Juntos pela Blade of olympus, Kratos Meteu a Blade of olympus no peito de Zeus Perfurando e atravesando indo ao Coração de Gaia.
sábado, 6 de junho de 2009
Kratos(Ghost of Sparta)
Kratos é o personagem principal e o anti-herói do jogo God of War. Ele é o filho de Zeus e uma mulher mortal. Kratos era um general espartano e servo de Ares, Kratos posteriormente rebelou contra seu mestre e o destruído usando a caixa de Pandora. Após derrotar Ares, ele se tornou o novo deus da guerra.
Biografia
Kratos tinha um irmão, Deimons que apareceu em "God of war: Ghost of sparta"
Deimos nasceu poucos anos depois de Kratos, e deu à luz uma marca de nascença notável através de seu corpo. Os dois irmãos cresceram juntos sob o olhar atento de sua mãe Calisto em Esparta , com o sonho de ingressar no exército espartano quando eles eram mais velhos. Kratos e Deimos treinaram com a lança eo escudo tradicional durante toda a sua infância, com Kratos ensinando Deimos a lutar ele disse para Deimons nunca esquecer: "nunca um espartano deixa suas costas caida no chão."
A Profecia do Guerreiro marcado
Há muito tempo atrás, um oráculo previu a destruição do Olimpo nas mãos de um Guerreiro Marcado. Devido a sua marca de nascença incomuns, os deuses temiam que Deimos seria o guerreiro que acaba-se com o Olimpo,então eles criaram um plano para raptar-lo de sua família, para que a profecia do Oráculo não viria a acontecer. Um dia, Ares e Athena desceu sobre Esparta para tomar Deimos, desencadeando um exército de centauros para dizimar a população enquanto procuravam por ele. Eles rapidamente encontraram os Deimos jovens em meio ao caos e levou-o, enquanto ele estava treinando com Kratos, embora seu irmão tentou parar Ares. Kratos investiu contra Ares para impedi-lo de tomar o seu irmão, mas Ares feriu, cicatrizes ele sobre seu olho direito. Ares, então, tentou matar Kratos, mas Athena rapidamente lhe disse que não, pois eles já tinham o que procura. Ares então desapareceu em uma nuvem de fogo. Athena se desculpou com Kratos, em seguida, desapareceu em uma nuvem de fogo.
A perda de seu irmão deixou uma marca indelével em Kratos, como ele prometeu nunca vacilar novamente. Em honra de seu irmão, Kratos tinha essa tatuagem adornado em sua pele, feito à imagem de marca de nascença de Deimos exata . Depois de algum tempo, Kratos se casou com Lysandra, e teve uma filha, Calliope .
Missão para salvar Calliope
Calliope, no entanto, foi vítima de uma praga e foi considerado fraco, assim, ela seria lançada em um abismo e deixado para morrer, de acordo com a lei espartana. Kratos então ouviu de um ancião as capacidades do elixir de cura conhecido como Ambrosia . Determinado a salvar sua filha, Kratos partiu em uma viagem para o Ambrosia, não sabendo que Ares, deus da guerra, tinha escolhido para ser seu campeão na aposta dos Deuses, um concurso com o objetivo final é a captura do Ambrosia. Mais tarde, ele encontrou um curandeiro que lhe deu as chamas de Apolo , a fim de ajudá-lo em sua busca. Ao longo de sua jornada, um exército de espartanos se juntou a ele, juntamente com o Capitão Nikos . Eventualmente, ele encontrou Herodius , campeão de Poseidon, e matou-o, com o exército Herodius 'morto pelos espartanos. Depois de tomar o navio, Poseidon, irritado com Kratos para o que lhe custou a aposta, desencadeou um punhado de riscos no mar para matar os espartanos, mas não conseguiu, como Kratos e os espartanos fez à terra. Mais tarde, Kratos encontrou campeão Artemis ", Pothia , e matou-a, bem como, o seu exército também vítima de queda para os espartanos. Com medo de que Kratos derrotar seu campeão, Alrik, Hades enviou uma torrente de fogo pelo céu para matar Kratos, mas não conseguiu, em vez de matar muitos homens no exército de Kratos, incluindo Nikos. Vindo do outro lado da Ambrosia, ele encontrou Helios 'Champion , que era, também, morto pelo espartano. Depois de recuperar o Ambrosia e retornando ao seu exército espartano, Alrik e seu exército de bárbaros os espartanos lutaram para a Ambrosia, como Pai de Alrik está muito doente, e está na necessidade de o elixir. Depois de uma dura batalha entre os dois líderes, Kratos capturou com sucesso o Ambrosia (com o custo de seus próprios homens) e convocou um exército de Rocs continuamente torturar Alrik. Kratos depois voltou para Esparta, curou Calliope, e foi promovido ao título de um capitão do rei de Esparta Mas logo, Kratos tornou brutal, ganhar batalhas através da força bruta, com tácticas eficazes. Só a sua família teve a coragem de questionar seus motivos. Ele alega que ele quer que o mundo conheca a glória de Esparta, mas a sua mulher protestou ele estava apenas fazendo isso para si próprio
Kratos se tornando o capitão do exército espartano, em primeiro lugar, Ele ganhou muitas guerras e trouxe muitos tesouros de volta para sua família. Ele deu a sua esposa um colar de joias, e sua filha Calliope uma flauta de madeira esculpida.
Seu Exército foi muito forte, No entanto, ele e seu exército espartano não eram páreo para as impiedosas bárbaros tribos do leste. Estando em desvantagem e dominados, o seu exército estava perdendo a batalha. Kratos, prestes a ser morto pelos lider dos bárbaros, comprometeu-se a Ares, o deus da guerra, em troca de uma vitória. O deus aceitou e dizimado os bárbaros, dando a Kratos Blades of Chaos como um sinal de sua servidão.
Kratos serviu Ares lealmente por dez anos. No entanto, mais tarde Ares enganou-o e fez ele matar a sua esposa e filha e como resultado, oráculo da aldeia amaldiçou, para que as cinzas de sua mulher e filha ficasse na sua pele na sua pele e a partir de que dia em diante ficou conhecida como "A Fantasma de Esparta ". Kratos era assombrada por terríveis pesadelos depois da morte de sua família. Ele sempre foi conhecido como o "Fantasma de Esparta" para todos os que o vê.
Servindo aos deuses
Durantente 10 anos os Deuses Kratos serviu para livrar-lo da dor e da loucura causada pela pesadelos do assassinato de sua família. Mas não importa o quanto ele lutou muitas batalhas ou as mulheres que ele tomou a sua cama, não era escapar de sua punição. A meio da sua servidão, ele foi enviado para a defesa contra os Persas Ática, ao mesmo tempo, lutaram um lagarto. Enquanto perseguia o antigo, ele mata o rei persa e, em seguida, mata o ex. Ele é cedo para assistir o sol caindo do céu, mergulhando o mundo em trevas. Ele segue-la através da Maratona e da névoa negra de Morfeu. Quando ele chega ao Templo de Helios, uma estátua de Atena diz que Helios desapareceu e Morpheus causou a queda dos deuses "em um sono profundo". Ele é encarregado de emergência para resgatar Helios e parar Morfeu.
Ao longo do caminho, ele ouve uma melodia familiar, que ele reconhece como uma música tocada pela sua filha Calliope. Ele reúne Eos, que diz que os deuses lhe permitirá retirar seus pesadelos se ele resgatar Helios do Atlas. Trazer a carroça de fogo à vida, Kratos vai para o Underworld, mas é negado passagem de Caronte, que lança Kratos no Tártarus. Kratos é capaz de escapar e derrotar o barqueiro, utilizando a Gauntlet of Zeus. Depois de tirar o seu barco, Kratos vai atras de Calliope. Mas quando ele chega ao Templo de Persephone, ele não encontra sua filha, mas a própria deusa, a rainha do submundo. Persephone disse a filha dele está em Campos Ekisios e que a única maneira de vê-la é a abandonar seu passado ações e os poderes que lhe tenham sido dadas pelos deuses. Mas quando ele dá a seus poderes para a Forsaken Tree, Persephone revela que ela liberad Atlas para destruir o pilar que mantém o mundo, em vingança pela traição de sua família, que acabou em seu casamento com Hades.
Percebendo que ele estava causando a morte de sua filha novamente, Kratos abandona a sua esperança de a ver novamente para interromper a Persephone. Ele recupera seus poderes e as armas e segue-a para o pilar e acorrenta Atlas no o pilar e derrotas ela. Mas ela adverte que o seu sofrimento nunca vai acabar. Ele resolve a continuar a servir aos deuses para que eles mantenhão a sua promessa e livrar-lhe de seuspesadelos. Atlas pergunta qual é a promessa e jura que irão se ver novamente. Ele então retorna Helios para o céu, mas é fraco de batalha e cai para a Terra sobre o exato local onde ele irá tentar suicídio. Athena e Helios, em seguida, aparecem, e recolhem a Gauntlet of Zeus e a Sun Shield de Kratos.
Ultima missão de Kratos
Dez anos mais tarde, depois de matar o monstro marinho conhecido como A Hidra, Kratos tem uma chance de procurar a sua vingança sobre o Deus da Guerra e livrar-se dos terríveis pesadelos que assombrada ele. Ele é ordenado por Athena para procurar a caixa de Pandora, a fim de ajudá-lo a destruir Ares.
Seguindo as instruções do Oraculo de athenas, Kratos atravessa o deserto das almas perdidas e encontra no topo do Templo de Pandora nas costas do titan Cronos. Ele fez o seu caminho através do templo e recuperados caixa de pandora. Após obter a caixa de Pandora, Ares atira uma enorme pilar para o Templo de Pandora. O pilar emata Kratos mandá-lo para o Hades e as Harpias roubam a Caixa. Durante a descida para o rio Styx, Kratos é capaz de agarrar a uma saliência e então escapa à garras de Hades. Ele é ajudado pelo coveiro encontrou-se mais cedo. Em seguida, readquire a caixa de pandora de Ares e usa crescer ao deus do tamanho. Após uma dura luta, Ares Kratos suga em um vazio onde quatro monstruosa incarnações de si mesmo foi a tentativa de matar sua família. Ele tenta salvá-las, mas Ares tira as Blades of Chaos para matar a sua família novamente. Quando ele volta para o mundo real, Ares está disposta a dar o golpe final, Kratos percebe a Blade of the Gods, que liga Atenas a um templo e usa-lo para destruir o deus da guerra.
Embora o seu passado foi perdoado, os deuses não poderiam aliviar Kratos de seus pesadelos. Kratos tenta suicídio por saltando de um penhasco, mas Athena o salvou e ofereceu-lhe o trono vazio no Olimpo. Ele atravessa o portal de Olimpo e se senta no trono de Ares e se torna o novo Deus da Guerra.
O novo Deus da guerra
Como o novo deus da guerra, Kratos continuou sua conquistas. Ele ordena ao seu exercito espartano para atacar outras cidades, como Rhodes, que é o único consolo para distraí-lo de seus pesadelos. Ele não ouve as advertencias da Athena para não perturbar os deuses e vai para a terra, destruindo a cidade. Mas então, uma águia (quem ele pensa ser Athena), rouba-lhe a maior parte da os seus poderes de deus e suas magias sobrando so a poseidons rage, causando-lhe a encolher ao tamanho de um homem e coloca ela no Colosso de Rodes, trazendo-o a vida.
Mudando Seu destino
Armas e poderes
Kratos possui grande força os limites exactos das quais estão ainda a ser determinada. Ele tem dominado a Hidra,arremessou ele longe pelos pés tomou a blade of olympus da mao de zeus. e impediu Atlas de esmagar entre os dedos. Ele também possui grande durabilidade e resistência. Trata-se de todos, devido ao seu estatuto como um semideus, sendo que Zeus é o pai dele. Graças a isso, Kratos é capaz de desafiar monstros e até mesmo deuses.
Amas principais eram as Blades of Chaos, um dom de Ares. São essencialmente duas correntes com laminas na ponta fundidos no seu braço.Quando Kratos matou Ares, Athena substitui com um par de laminas quase identicos chamado Blade of Athena. Kratos mostra grande habilidade com todas as suas armas. Está implícito que ele aprendeu muitas de suas habilidades de luta com Ares.
Kratos, antes e depois de se tornar um deus, havia ganhado muitos poderes dos deuses. Mas quando ele transferiu os para a Blade of Olimpus novos poderes foram le consedidos pelos titans.
Um dos maiores armas é a Blade of Olympus qual ele transferiu todos os seus poderes de deus.
Como um deus, Kratos é extremamente poderoso. Parece também que Kratos, depois de ter matado as Irmãs do Destino, também tem absorvido os seus poderes de viajar no tempo.
Kratos é um filho de uma mulher de uma pequena aldeia agrícola. As especulações e rumores de sua Alteza cresceu tão selvagem, que sua mãe e ele foram expulsos de suas casas. Ela jurou uma nova vida em Esparta, e tinha um filho (não se sabe se ela era casada ou não). Seu meio-irmão foi tomada a partir dele como uma criança, depois de serem consideradas "impróprias" para servir no exército espartano, e exilados nas montanhas, onde morreu. Kratos mais tarde casou e teve uma filha.
Biografia
Kratos tinha um irmão, Deimons que apareceu em "God of war: Ghost of sparta"
Deimos nasceu poucos anos depois de Kratos, e deu à luz uma marca de nascença notável através de seu corpo. Os dois irmãos cresceram juntos sob o olhar atento de sua mãe Calisto em Esparta , com o sonho de ingressar no exército espartano quando eles eram mais velhos. Kratos e Deimos treinaram com a lança eo escudo tradicional durante toda a sua infância, com Kratos ensinando Deimos a lutar ele disse para Deimons nunca esquecer: "nunca um espartano deixa suas costas caida no chão."
A Profecia do Guerreiro marcado
Há muito tempo atrás, um oráculo previu a destruição do Olimpo nas mãos de um Guerreiro Marcado. Devido a sua marca de nascença incomuns, os deuses temiam que Deimos seria o guerreiro que acaba-se com o Olimpo,então eles criaram um plano para raptar-lo de sua família, para que a profecia do Oráculo não viria a acontecer. Um dia, Ares e Athena desceu sobre Esparta para tomar Deimos, desencadeando um exército de centauros para dizimar a população enquanto procuravam por ele. Eles rapidamente encontraram os Deimos jovens em meio ao caos e levou-o, enquanto ele estava treinando com Kratos, embora seu irmão tentou parar Ares. Kratos investiu contra Ares para impedi-lo de tomar o seu irmão, mas Ares feriu, cicatrizes ele sobre seu olho direito. Ares, então, tentou matar Kratos, mas Athena rapidamente lhe disse que não, pois eles já tinham o que procura. Ares então desapareceu em uma nuvem de fogo. Athena se desculpou com Kratos, em seguida, desapareceu em uma nuvem de fogo.
A perda de seu irmão deixou uma marca indelével em Kratos, como ele prometeu nunca vacilar novamente. Em honra de seu irmão, Kratos tinha essa tatuagem adornado em sua pele, feito à imagem de marca de nascença de Deimos exata . Depois de algum tempo, Kratos se casou com Lysandra, e teve uma filha, Calliope .
Missão para salvar Calliope
Calliope, no entanto, foi vítima de uma praga e foi considerado fraco, assim, ela seria lançada em um abismo e deixado para morrer, de acordo com a lei espartana. Kratos então ouviu de um ancião as capacidades do elixir de cura conhecido como Ambrosia . Determinado a salvar sua filha, Kratos partiu em uma viagem para o Ambrosia, não sabendo que Ares, deus da guerra, tinha escolhido para ser seu campeão na aposta dos Deuses, um concurso com o objetivo final é a captura do Ambrosia. Mais tarde, ele encontrou um curandeiro que lhe deu as chamas de Apolo , a fim de ajudá-lo em sua busca. Ao longo de sua jornada, um exército de espartanos se juntou a ele, juntamente com o Capitão Nikos . Eventualmente, ele encontrou Herodius , campeão de Poseidon, e matou-o, com o exército Herodius 'morto pelos espartanos. Depois de tomar o navio, Poseidon, irritado com Kratos para o que lhe custou a aposta, desencadeou um punhado de riscos no mar para matar os espartanos, mas não conseguiu, como Kratos e os espartanos fez à terra. Mais tarde, Kratos encontrou campeão Artemis ", Pothia , e matou-a, bem como, o seu exército também vítima de queda para os espartanos. Com medo de que Kratos derrotar seu campeão, Alrik, Hades enviou uma torrente de fogo pelo céu para matar Kratos, mas não conseguiu, em vez de matar muitos homens no exército de Kratos, incluindo Nikos. Vindo do outro lado da Ambrosia, ele encontrou Helios 'Champion , que era, também, morto pelo espartano. Depois de recuperar o Ambrosia e retornando ao seu exército espartano, Alrik e seu exército de bárbaros os espartanos lutaram para a Ambrosia, como Pai de Alrik está muito doente, e está na necessidade de o elixir. Depois de uma dura batalha entre os dois líderes, Kratos capturou com sucesso o Ambrosia (com o custo de seus próprios homens) e convocou um exército de Rocs continuamente torturar Alrik. Kratos depois voltou para Esparta, curou Calliope, e foi promovido ao título de um capitão do rei de Esparta Mas logo, Kratos tornou brutal, ganhar batalhas através da força bruta, com tácticas eficazes. Só a sua família teve a coragem de questionar seus motivos. Ele alega que ele quer que o mundo conheca a glória de Esparta, mas a sua mulher protestou ele estava apenas fazendo isso para si próprio
Kratos se tornando o capitão do exército espartano, em primeiro lugar, Ele ganhou muitas guerras e trouxe muitos tesouros de volta para sua família. Ele deu a sua esposa um colar de joias, e sua filha Calliope uma flauta de madeira esculpida.
Seu Exército foi muito forte, No entanto, ele e seu exército espartano não eram páreo para as impiedosas bárbaros tribos do leste. Estando em desvantagem e dominados, o seu exército estava perdendo a batalha. Kratos, prestes a ser morto pelos lider dos bárbaros, comprometeu-se a Ares, o deus da guerra, em troca de uma vitória. O deus aceitou e dizimado os bárbaros, dando a Kratos Blades of Chaos como um sinal de sua servidão.
Kratos serviu Ares lealmente por dez anos. No entanto, mais tarde Ares enganou-o e fez ele matar a sua esposa e filha e como resultado, oráculo da aldeia amaldiçou, para que as cinzas de sua mulher e filha ficasse na sua pele na sua pele e a partir de que dia em diante ficou conhecida como "A Fantasma de Esparta ". Kratos era assombrada por terríveis pesadelos depois da morte de sua família. Ele sempre foi conhecido como o "Fantasma de Esparta" para todos os que o vê.
Servindo aos deuses
Durantente 10 anos os Deuses Kratos serviu para livrar-lo da dor e da loucura causada pela pesadelos do assassinato de sua família. Mas não importa o quanto ele lutou muitas batalhas ou as mulheres que ele tomou a sua cama, não era escapar de sua punição. A meio da sua servidão, ele foi enviado para a defesa contra os Persas Ática, ao mesmo tempo, lutaram um lagarto. Enquanto perseguia o antigo, ele mata o rei persa e, em seguida, mata o ex. Ele é cedo para assistir o sol caindo do céu, mergulhando o mundo em trevas. Ele segue-la através da Maratona e da névoa negra de Morfeu. Quando ele chega ao Templo de Helios, uma estátua de Atena diz que Helios desapareceu e Morpheus causou a queda dos deuses "em um sono profundo". Ele é encarregado de emergência para resgatar Helios e parar Morfeu.
Ao longo do caminho, ele ouve uma melodia familiar, que ele reconhece como uma música tocada pela sua filha Calliope. Ele reúne Eos, que diz que os deuses lhe permitirá retirar seus pesadelos se ele resgatar Helios do Atlas. Trazer a carroça de fogo à vida, Kratos vai para o Underworld, mas é negado passagem de Caronte, que lança Kratos no Tártarus. Kratos é capaz de escapar e derrotar o barqueiro, utilizando a Gauntlet of Zeus. Depois de tirar o seu barco, Kratos vai atras de Calliope. Mas quando ele chega ao Templo de Persephone, ele não encontra sua filha, mas a própria deusa, a rainha do submundo. Persephone disse a filha dele está em Campos Ekisios e que a única maneira de vê-la é a abandonar seu passado ações e os poderes que lhe tenham sido dadas pelos deuses. Mas quando ele dá a seus poderes para a Forsaken Tree, Persephone revela que ela liberad Atlas para destruir o pilar que mantém o mundo, em vingança pela traição de sua família, que acabou em seu casamento com Hades.
Percebendo que ele estava causando a morte de sua filha novamente, Kratos abandona a sua esperança de a ver novamente para interromper a Persephone. Ele recupera seus poderes e as armas e segue-a para o pilar e acorrenta Atlas no o pilar e derrotas ela. Mas ela adverte que o seu sofrimento nunca vai acabar. Ele resolve a continuar a servir aos deuses para que eles mantenhão a sua promessa e livrar-lhe de seuspesadelos. Atlas pergunta qual é a promessa e jura que irão se ver novamente. Ele então retorna Helios para o céu, mas é fraco de batalha e cai para a Terra sobre o exato local onde ele irá tentar suicídio. Athena e Helios, em seguida, aparecem, e recolhem a Gauntlet of Zeus e a Sun Shield de Kratos.
Ultima missão de Kratos

Seguindo as instruções do Oraculo de athenas, Kratos atravessa o deserto das almas perdidas e encontra no topo do Templo de Pandora nas costas do titan Cronos. Ele fez o seu caminho através do templo e recuperados caixa de pandora. Após obter a caixa de Pandora, Ares atira uma enorme pilar para o Templo de Pandora. O pilar emata Kratos mandá-lo para o Hades e as Harpias roubam a Caixa. Durante a descida para o rio Styx, Kratos é capaz de agarrar a uma saliência e então escapa à garras de Hades. Ele é ajudado pelo coveiro encontrou-se mais cedo. Em seguida, readquire a caixa de pandora de Ares e usa crescer ao deus do tamanho. Após uma dura luta, Ares Kratos suga em um vazio onde quatro monstruosa incarnações de si mesmo foi a tentativa de matar sua família. Ele tenta salvá-las, mas Ares tira as Blades of Chaos para matar a sua família novamente. Quando ele volta para o mundo real, Ares está disposta a dar o golpe final, Kratos percebe a Blade of the Gods, que liga Atenas a um templo e usa-lo para destruir o deus da guerra.
Embora o seu passado foi perdoado, os deuses não poderiam aliviar Kratos de seus pesadelos. Kratos tenta suicídio por saltando de um penhasco, mas Athena o salvou e ofereceu-lhe o trono vazio no Olimpo. Ele atravessa o portal de Olimpo e se senta no trono de Ares e se torna o novo Deus da Guerra.
O novo Deus da guerra

Kratos enfrenta uma longa e dura batalha contra o gigante até Zeus oferece ajuda na forma da Blade do Olimpo, que foi utilizado para terminar a guerra dos titans. Passando todos os seus poderes e imortalidade para a lâmina, Kratos derrota o colossus. Gritando para os deuses , perguntando se eles precisavam de mais alguma prova, a mão do Colosso cai em cima de ele esmagando-o. Ele começou a sangrar e mancar tornando se um mortal para recuperar seus poderes ele precisa da lamina de volta, Entao a águia revelar ser Zeus, explica que ele está tentando salvar Olympus do destino de Ares.
Zeus enfia a lâmina no seu peito de Kratos, dizendo que ele nunca vai ser o rei do olympus Olympus e tudo que ele conheçeu ira sofrer pelo seu sacrilégio. Com um ataque, ele destrói todos os guerreiros na cidade. Com seu último suspiro Kratos jura Zeus irá pagar.
Vingança
Kratos é arrastada para o inferno, em seguida, com os braços do submundo, mas a Titan Gaia, que o observou por toda sua vida, o regenera suas feridas e dando-lhe a força necessária para escapar morte mais uma vez. Ele saiu do inferno aparecendo novamente em Rodes, onde ele instrui o general espartano sobrevivente para retornar a Esparta para outra batalha. Ele sobe no Pegasus para voar para o olympo, assim ele poderia se vingar, mas o cavalo alado não o obedeçe.
Gaia disse a ele para procurar as Irmãs do Destino, para que ele possa viajar de volta no tempo para recuperar a Blade of Olympus para se vingar de Zeus. Kratos vai a montanha do Typhon, onde ele encontra Prometeu, que invoca a ele para libertá-lo de seu tormento no fogo do Olimpo. Kratos retira do olho de thyphon um arco o Thyphon's Bane e usa-lo contra Prometeu queimando no fogo do olympo , das cinzas Kratos recebo um novo poder o Rage of the Titans. Kratos em seguida chega na Ilha da Criação, onde ele encontra Theseus, que guarda as Irmãs. Eles lutam para determinar quem é o melhor guerreiro, Perseus para salvar sua amada Andrômeda, e o rei Barbaro que fugiu do iferno para mudar seu destino, e Icarus, que ficou louco. Após derrotar todos eles, obtendo valiosos itens , ele cai no inferno mais uma vez, quando ele encontra Atlas. A Titan é intenção de esmagar o antigo servo dos deuses, mas Kratos promete mudar seu destino em troca de sua ajuda. Quando ele voltar para a superfície, ele acidentalmente mata o general espartano , que lhe diz o que Zeus destruiu Esparta como puniçao para Kratos. Como ele grita a sua raiva, ele é atacado pelo Kraken. Como ele foi detido no alcance da besta, Kratos vê a sua esposa, que é, na realidade, Gaia, que incentiva-lo a ir adiante que se ele morrer agora Hades o fara sofrer por toda a eternidade.
Mudando Seu destino
Kratos logo se reúne com Lahkesis, que lhe diz o que o as irmas do destino decidem o destino de todos ,e que ela permitiu-lhe para vir até aqui. No entanto, ela proclama que não é seu destino para matar Zeus. Kratos declara que ela já não controla o seu destino antes lutar com ela , mas ela então convoca Atropos, que leva-lo de volta no tempo para a sua batalha com Ares, determinado a destruir o Blade of the gods, por isso ele ia morrer no presente. Ele derrota e ela volta para o presente.
Ele luta de ambas as irmãs e prende ambas em um espelho e, em seguida, destroi ele . Ele então vai para Clotho, que avisa-lhe para não ir em frente com a sua manipulação de destino. Ele a mata, e toma controle da Câmara do tempo, voltando no tempo para ter de volta o Blade of Olimpus de Zeus, puxando-o para fora do seu outro eu. Lutao sobre sobre a topo do Sacrifício.
Quando Zeus solta uma poderosa tempestade relâmpago, Kratos finge se render. Ele pede para ser posto para fora de sua vida de sofrimentos. Zeus promete-lhe uma morte rápida, afirmando, "Eu vou libertar-se da sua vida o meu filho, mas o seu tormento está apenas começando." Kratos desvia do golpe e empaça zeus Zeus a uma rocha com suas lâminas. Em seguida, ele retoma o Blade do Olimpo e finca no peito de Zeus. Ele é interrompido por Atena, que está disposta a defender Olympus. Como Zeus tenta fugir, Kratos faz mais uma tentativa sobre ele, Athena entra na frente para tomar o golpe. Suas palavras revelam que morrem Zeus é o pai dele e estava esperando para quebrar o ciclo de o filho tomar o trono do pai. Zeus tem de viver de modo Olympus irá prevalecer. Kratos diz que ele não tem pai e declara que o tempo dos deuses está acabando.
A Nova grande Guerra
Kratos viajou de volta no tempo para a Grande Guerra e trouxe os Titans de volta ao presente. Levando eles para atacar o Monte Olimpo, dizendo "Zeus, seu filho retornou, eu trago a destruição do Olimpo!"
Começando exatamente onde God of War II parou, God of War III viu Zeus discutir as ações do Deus desonestos da Guerra, Kratos, que foi "comandar" um pequeno exército de Titãs resgatados da Grande Guerra, usando o poder das Irmãns. Os olimpianos correu imediatamente para a batalha como Hermes acelerou para baixo os picos do Olimpo, Hércules mandou suas tropas para dentro da briga, Hades, em forma de gigante, pulou para fora da montanha e envolvidos vários Titãs, e Poseidon, usando seu aquakinesis, abatido do Olimpo como um torpedo, e desferiu um golpe no peito de morte Epimeteu ", enviando o Titan para a morte. O Deus do Mar então se manifestou como uma água enorme estar e gerou vários Hipocampos para ajudá-lo na batalha. Com Poseidon como sua maior ameaça na batalha, que já dizimou Titan numerosos, e indo agora após própria Gaia, Kratos pegou o deus do mar e, puxando-o nas garras de Gaia, conseguiu bater em Poseidon enfraquecido fora de sua forma de Deus, e para uma plataforma separada. Os dois repreendeu cada brevemente outro antes de Kratos se aproximou e golpeado o Senhor do Mar severamente, finalmente, arrancando os olhos e mordendo seu pescoço quando ele jogou-o no oceano. Com a morte de Poseidon,o nível dos oceanos subiu significativamente, causando uma inundação que tomou conta do mundo inteiro, destruindo quase toda a humanidade, exceto a aqueles no topo do Olimpo.
Depois de matar Poseidon, Gaia e Kratos chegou , onde o rei dos deuses com raiva antecipou Kratos Zeus chegada e agredido tanto com uma explosão poderosa de um raio, que explodiu uma parte do braço de Gaia, enviando os dois em espiral para baixo do Olympus. Tendo esfaqueado a Blade of Olympus no volta de Gaia que se agarrar, Kratos foi incapaz de pendurar como Gaia lutou para sobreviver. Gaia gritou de dor, como ela lhe disse que ele era apenas um peão, e foi considerado dispensável agora que os Titãs tinham alcançado Zeus. Amargurado, Kratos caiu no submundo. Contemplando a sua vida como ele cambaleou através do rio Styx e suas cavernas, ele resolveu fugir Hades mais uma vez, e destruir Zeus uma vez por todas. Em seu caminho para a câmara de Hades, depois de ser sugado de quase todo o seu poder pelas almas mortas do Estige, reuniu-se o fantasma de Athena, que alegou ter alcançado uma "existência superior", e foi mais uma vez disposto a ajudar Kratos sua vingança. Com Kratos suspeitos de essa sucessão de eventos, Athena explicou como viu verdades onde ela não fazia antes. Como um sinal de fé, ela transformou as lâminas de Kratos em ruínas para os Blades of Exile, para ajudá-lo a sobreviver ao submundo e os inimigos que o esperavam. Ela, então, continuou a definir a sua missão, como ela pediu-lhe para encontrar e apagar a Chama do Olimpo, a fim de realmente derrotar Zeus.
Kratos lutando contra Hades.
Adicionado por Belgiansparten
Kratos fez o seu caminho através do submundo, encontrando almas perdidas, encontrando Os juízes, e visitando vezes Hefesto vários, ganhando mais e mais informações sobre os segredos do Olimpo, sua filha adotiva de Pandora, que era a chave para a Caixa de Pandora, e Zeus, todos junto encontrando rabiscos misteriosos que ele silenciosamente reconhecidas como de várias pessoas em seu passado. Finalmente, tendo entrado Palácio de Hades, e encontrar o corpo do caixão-casada de Perséfone que Hades tinha restaurado, ele contratou o Senhor do Mundo dos Mortos-se dentro de uma caverna escura. Kratos e Hades provou equilibrados, até que o espartano sanguinário conseguiu arrancar o capacete, roubou suas garras, e roubou a alma de Hades própria, absorvendo-a nas garras. Hades, sem alma e agora morto, causado todas as almas no submundo para ir galopante.
Escapando do submundo por um portão Hyperion, Kratos continuou sua viagem ao longo Olimpo, onde ele se encontrou com Gaia e depois de dizer que ela era "um meio para um fim" e desalojados ela, cortando-lhe a mão e caindo da Olympus mais uma vez . Ele derrotou Helios por decapitá-lo, esfaqueou os Perses Titan no olho, matou Hermes cortando as pernas para fora e tomou suas botas, impiedosamente atacada seu próprio meio-irmão de Hércules até a morte com o Cestus, agarrou o pescoço de Hera depois que ela insultou Pandora, encontrou uma Afrodite radiante e suas donzelas em câmara da deusa, matou Hefesto e Cronos no submundo, matou o Skorpius e depois de tomar o Boreas Icestorm, salvado Pandora do Labirinto, neutralizou as três juízes e depois de quebrar a Cadeia de Equilíbrio, ele finalmente chegou à câmara da Chama. Dentro da Câmara, na presença de Pandora, a quem ele já havia libertado do Labirinto, ele começou a ter dúvidas e se recusou a deixar Pandora sacrificar a sua vida. Por sua vez, ela recusou-se, bem como, afirmando que ela não quer ser tratado como uma criança, e como ela teve que abraçar o seu destino, apenas para ser interrompido e apreendido por Zeus.
Kratos, exigindo que Zeus soltou Pandora, viu réplica Zeus ele não se deve confundir Pandora com a sua própria carne e sangue, mas ponderou que ele já tinha. Ele citou a destruição do Olimpo como prova da necessidade de Kratos para expiação pelo assassinato de sua família. Kratos rosnou que ele só viu o que ele tinha vindo para destruir. Ele, então, envolvido em uma batalha com seu pai, enquanto Olympus desmoronou em torno deles. Pandora tentou correr para a Chama, com a intenção de pacificar, como Kratos tentou detê-la. Entretanto, devido à insistência inadvertidamente implora Zeus como Kratos não deve "deixar-la como ele fez sua família", Kratos lançado Pandora, atacando Zeus em um acesso de raiva extrema, apenas para ser atordoado pela dissipação da Chama.
Kratos em seguida, abriu a caixa, mais uma vez, apenas para descobrir que estava vazio. Zeus zombavam dele por "um fracasso impressionante", e saiu para se recuperar, enquanto a fúria de Kratos ferveu ainda mais. Pai, do lado de fora e filho se encontraram novamente no pavilhão. Mas antes de qualquer um poderia reivindicar a vitória, a plataforma de repente sacudiu rapidamente, como Gaia despertou tentou esmagar o pavilhão entre as mãos. Não vendo outra saída, Zeus e Kratos fugiu dentro de seu peito, duelaram perto do seu coração, e chupava a vida fora do coração de Gaia. A Kratos rejuvenescidos finalmente superou Zeus, espetando-o com a Blade of Olympus contra coração de Gaia, matando seu pai e bisavó em um golpe.
Cadeias de Kratos solta pela morte de Zeus, como sua vingança e servidão chegou ao fim.
Adicionado por Greyhem
Despertar no meio da terra rachada, Kratos encontrou o corpo de Zeus 'empalado em uma rocha, e extraiu a lâmina insensivelmente. Mas o espírito de Zeus, consumido por algum ódio duradouro por seu filho infiel, atacou Kratos, drenando-o de sua força de vontade e raiva, em vez enchendo-o com medo e uma sensação de perda, trazê-lo à beira da morte. Preso dentro de sua própria mente, hostilizado por suas memórias inesquecíveis, e seu pai, Kratos foi então auxiliado por Pandora, cujo espírito viveu, abolindo a vários tormentos de sua alma. A superação desses hurtles com um sentimento de esperança, Kratos voltou para o mundo físico e conseguiu libertar-se das garras chocante de Zeus. Ele, então, atacou o seu espírito, forçando-o de volta em seu próprio corpo, temporariamente ressucitar Zeus. Kratos então violentamente espancada e implacavelmente Zeus em uma polpa sangrenta, terminando o reinado de Zeus uma vez por todas.
Kratos, supervisionando o caos que ele havia enviado o mundo em, a destruir o Olimpo.
Adicionado por Stan Alexandru
Chegando de parabenizar Kratos, Athena Kratos solicitado a entregar o poder, ele reclamou Caixa de Pandora. Kratos respondeu a Atena que não havia nada dentro. Acreditando Pandora havia morrido em vão, apenas para servir a sua necessidade de vingança, Kratos foi subitamente atingido com remorso sobre sua morte. Athena não acreditou no entanto, como quando os males do Titanomaquia foram primeiro selado na caixa, ela colocou a arma mais poderosa do mundo "com eles, para combater os males.
Ela exigiu Kratos para devolver o poder que ele tinha obtido, já que pertencia por direito a ela. Por agora que o mundo era purificado pelo caos, ela reconstruí-lo sob seu domínio, usando o poder da esperança. Athena rapidamente veio a perceber no entanto, que, quando Kratos abriu a caixa para matar Ares, os males infectado os deuses do Olimpo, tomando conta deles. Como os males pegou dos deuses, o poder da esperança em vez infundido-se em Kratos. Enterrada sob todas as camadas de culpa, raiva e necessidade de vingança, Esperança foi finalmente libertado quando Kratos finalmente aprendeu a perdoar seus atos passados, libertando assim o seu poder.
Pedindo Kratos mais uma vez, ele se recusou, em vez empalando-se sobre a lâmina, liberando assim a esperança para o mundo mortal, para a humanidade para abraçar. Uma ação que Athena seria claramente desprezar, como ela retirou a lâmina de seu peito, proferindo o mundo não estava preparado para aproveitar essa grande poder, e como Kratos tinha decepcionado. Athena depois à esquerda, deixando um Kratos rindo de morrer, sua vingança finalmente completa.
Em uma cena pós-créditos, o mural Phoenix-gravado onde Kratos corpo jazia agora estava vazio, como um rastro de sangue é mostrado que leva ao mar que agora consumida do mundo, deixando Kratos desconhecido o destino final.
A Nova grande Guerra
Kratos viajou de volta no tempo para a Grande Guerra e trouxe os Titans de volta ao presente. Levando eles para atacar o Monte Olimpo, dizendo "Zeus, seu filho retornou, eu trago a destruição do Olimpo!"
Começando exatamente onde God of War II parou, God of War III viu Zeus discutir as ações do Deus desonestos da Guerra, Kratos, que foi "comandar" um pequeno exército de Titãs resgatados da Grande Guerra, usando o poder das Irmãns. Os olimpianos correu imediatamente para a batalha como Hermes acelerou para baixo os picos do Olimpo, Hércules mandou suas tropas para dentro da briga, Hades, em forma de gigante, pulou para fora da montanha e envolvidos vários Titãs, e Poseidon, usando seu aquakinesis, abatido do Olimpo como um torpedo, e desferiu um golpe no peito de morte Epimeteu ", enviando o Titan para a morte. O Deus do Mar então se manifestou como uma água enorme estar e gerou vários Hipocampos para ajudá-lo na batalha. Com Poseidon como sua maior ameaça na batalha, que já dizimou Titan numerosos, e indo agora após própria Gaia, Kratos pegou o deus do mar e, puxando-o nas garras de Gaia, conseguiu bater em Poseidon enfraquecido fora de sua forma de Deus, e para uma plataforma separada. Os dois repreendeu cada brevemente outro antes de Kratos se aproximou e golpeado o Senhor do Mar severamente, finalmente, arrancando os olhos e mordendo seu pescoço quando ele jogou-o no oceano. Com a morte de Poseidon,o nível dos oceanos subiu significativamente, causando uma inundação que tomou conta do mundo inteiro, destruindo quase toda a humanidade, exceto a aqueles no topo do Olimpo.
Depois de matar Poseidon, Gaia e Kratos chegou , onde o rei dos deuses com raiva antecipou Kratos Zeus chegada e agredido tanto com uma explosão poderosa de um raio, que explodiu uma parte do braço de Gaia, enviando os dois em espiral para baixo do Olympus. Tendo esfaqueado a Blade of Olympus no volta de Gaia que se agarrar, Kratos foi incapaz de pendurar como Gaia lutou para sobreviver. Gaia gritou de dor, como ela lhe disse que ele era apenas um peão, e foi considerado dispensável agora que os Titãs tinham alcançado Zeus. Amargurado, Kratos caiu no submundo. Contemplando a sua vida como ele cambaleou através do rio Styx e suas cavernas, ele resolveu fugir Hades mais uma vez, e destruir Zeus uma vez por todas. Em seu caminho para a câmara de Hades, depois de ser sugado de quase todo o seu poder pelas almas mortas do Estige, reuniu-se o fantasma de Athena, que alegou ter alcançado uma "existência superior", e foi mais uma vez disposto a ajudar Kratos sua vingança. Com Kratos suspeitos de essa sucessão de eventos, Athena explicou como viu verdades onde ela não fazia antes. Como um sinal de fé, ela transformou as lâminas de Kratos em ruínas para os Blades of Exile, para ajudá-lo a sobreviver ao submundo e os inimigos que o esperavam. Ela, então, continuou a definir a sua missão, como ela pediu-lhe para encontrar e apagar a Chama do Olimpo, a fim de realmente derrotar Zeus.
Kratos lutando contra Hades.
Adicionado por Belgiansparten
Kratos fez o seu caminho através do submundo, encontrando almas perdidas, encontrando Os juízes, e visitando vezes Hefesto vários, ganhando mais e mais informações sobre os segredos do Olimpo, sua filha adotiva de Pandora, que era a chave para a Caixa de Pandora, e Zeus, todos junto encontrando rabiscos misteriosos que ele silenciosamente reconhecidas como de várias pessoas em seu passado. Finalmente, tendo entrado Palácio de Hades, e encontrar o corpo do caixão-casada de Perséfone que Hades tinha restaurado, ele contratou o Senhor do Mundo dos Mortos-se dentro de uma caverna escura. Kratos e Hades provou equilibrados, até que o espartano sanguinário conseguiu arrancar o capacete, roubou suas garras, e roubou a alma de Hades própria, absorvendo-a nas garras. Hades, sem alma e agora morto, causado todas as almas no submundo para ir galopante.
Escapando do submundo por um portão Hyperion, Kratos continuou sua viagem ao longo Olimpo, onde ele se encontrou com Gaia e depois de dizer que ela era "um meio para um fim" e desalojados ela, cortando-lhe a mão e caindo da Olympus mais uma vez . Ele derrotou Helios por decapitá-lo, esfaqueou os Perses Titan no olho, matou Hermes cortando as pernas para fora e tomou suas botas, impiedosamente atacada seu próprio meio-irmão de Hércules até a morte com o Cestus, agarrou o pescoço de Hera depois que ela insultou Pandora, encontrou uma Afrodite radiante e suas donzelas em câmara da deusa, matou Hefesto e Cronos no submundo, matou o Skorpius e depois de tomar o Boreas Icestorm, salvado Pandora do Labirinto, neutralizou as três juízes e depois de quebrar a Cadeia de Equilíbrio, ele finalmente chegou à câmara da Chama. Dentro da Câmara, na presença de Pandora, a quem ele já havia libertado do Labirinto, ele começou a ter dúvidas e se recusou a deixar Pandora sacrificar a sua vida. Por sua vez, ela recusou-se, bem como, afirmando que ela não quer ser tratado como uma criança, e como ela teve que abraçar o seu destino, apenas para ser interrompido e apreendido por Zeus.
Kratos, exigindo que Zeus soltou Pandora, viu réplica Zeus ele não se deve confundir Pandora com a sua própria carne e sangue, mas ponderou que ele já tinha. Ele citou a destruição do Olimpo como prova da necessidade de Kratos para expiação pelo assassinato de sua família. Kratos rosnou que ele só viu o que ele tinha vindo para destruir. Ele, então, envolvido em uma batalha com seu pai, enquanto Olympus desmoronou em torno deles. Pandora tentou correr para a Chama, com a intenção de pacificar, como Kratos tentou detê-la. Entretanto, devido à insistência inadvertidamente implora Zeus como Kratos não deve "deixar-la como ele fez sua família", Kratos lançado Pandora, atacando Zeus em um acesso de raiva extrema, apenas para ser atordoado pela dissipação da Chama.
Kratos em seguida, abriu a caixa, mais uma vez, apenas para descobrir que estava vazio. Zeus zombavam dele por "um fracasso impressionante", e saiu para se recuperar, enquanto a fúria de Kratos ferveu ainda mais. Pai, do lado de fora e filho se encontraram novamente no pavilhão. Mas antes de qualquer um poderia reivindicar a vitória, a plataforma de repente sacudiu rapidamente, como Gaia despertou tentou esmagar o pavilhão entre as mãos. Não vendo outra saída, Zeus e Kratos fugiu dentro de seu peito, duelaram perto do seu coração, e chupava a vida fora do coração de Gaia. A Kratos rejuvenescidos finalmente superou Zeus, espetando-o com a Blade of Olympus contra coração de Gaia, matando seu pai e bisavó em um golpe.
Cadeias de Kratos solta pela morte de Zeus, como sua vingança e servidão chegou ao fim.
Adicionado por Greyhem
Despertar no meio da terra rachada, Kratos encontrou o corpo de Zeus 'empalado em uma rocha, e extraiu a lâmina insensivelmente. Mas o espírito de Zeus, consumido por algum ódio duradouro por seu filho infiel, atacou Kratos, drenando-o de sua força de vontade e raiva, em vez enchendo-o com medo e uma sensação de perda, trazê-lo à beira da morte. Preso dentro de sua própria mente, hostilizado por suas memórias inesquecíveis, e seu pai, Kratos foi então auxiliado por Pandora, cujo espírito viveu, abolindo a vários tormentos de sua alma. A superação desses hurtles com um sentimento de esperança, Kratos voltou para o mundo físico e conseguiu libertar-se das garras chocante de Zeus. Ele, então, atacou o seu espírito, forçando-o de volta em seu próprio corpo, temporariamente ressucitar Zeus. Kratos então violentamente espancada e implacavelmente Zeus em uma polpa sangrenta, terminando o reinado de Zeus uma vez por todas.
Kratos, supervisionando o caos que ele havia enviado o mundo em, a destruir o Olimpo.
Adicionado por Stan Alexandru
Chegando de parabenizar Kratos, Athena Kratos solicitado a entregar o poder, ele reclamou Caixa de Pandora. Kratos respondeu a Atena que não havia nada dentro. Acreditando Pandora havia morrido em vão, apenas para servir a sua necessidade de vingança, Kratos foi subitamente atingido com remorso sobre sua morte. Athena não acreditou no entanto, como quando os males do Titanomaquia foram primeiro selado na caixa, ela colocou a arma mais poderosa do mundo "com eles, para combater os males.
Ela exigiu Kratos para devolver o poder que ele tinha obtido, já que pertencia por direito a ela. Por agora que o mundo era purificado pelo caos, ela reconstruí-lo sob seu domínio, usando o poder da esperança. Athena rapidamente veio a perceber no entanto, que, quando Kratos abriu a caixa para matar Ares, os males infectado os deuses do Olimpo, tomando conta deles. Como os males pegou dos deuses, o poder da esperança em vez infundido-se em Kratos. Enterrada sob todas as camadas de culpa, raiva e necessidade de vingança, Esperança foi finalmente libertado quando Kratos finalmente aprendeu a perdoar seus atos passados, libertando assim o seu poder.
Pedindo Kratos mais uma vez, ele se recusou, em vez empalando-se sobre a lâmina, liberando assim a esperança para o mundo mortal, para a humanidade para abraçar. Uma ação que Athena seria claramente desprezar, como ela retirou a lâmina de seu peito, proferindo o mundo não estava preparado para aproveitar essa grande poder, e como Kratos tinha decepcionado. Athena depois à esquerda, deixando um Kratos rindo de morrer, sua vingança finalmente completa.
Em uma cena pós-créditos, o mural Phoenix-gravado onde Kratos corpo jazia agora estava vazio, como um rastro de sangue é mostrado que leva ao mar que agora consumida do mundo, deixando Kratos desconhecido o destino final.
Armas e poderes

Amas principais eram as Blades of Chaos, um dom de Ares. São essencialmente duas correntes com laminas na ponta fundidos no seu braço.Quando Kratos matou Ares, Athena substitui com um par de laminas quase identicos chamado Blade of Athena. Kratos mostra grande habilidade com todas as suas armas. Está implícito que ele aprendeu muitas de suas habilidades de luta com Ares.
Kratos, antes e depois de se tornar um deus, havia ganhado muitos poderes dos deuses. Mas quando ele transferiu os para a Blade of Olimpus novos poderes foram le consedidos pelos titans.
Um dos maiores armas é a Blade of Olympus qual ele transferiu todos os seus poderes de deus.
Como um deus, Kratos é extremamente poderoso. Parece também que Kratos, depois de ter matado as Irmãs do Destino, também tem absorvido os seus poderes de viajar no tempo.
Personalidade
Kratos é muito destrutivo, imoral, brutal ,impiedoso, constantemente impulsionada pela raiva e orgulho. Em God of War, ele atribui o original deus da guerra, Ares, enganando-o para matar sua amada esposa e filha, enquanto controlado por uma fúria cega para matar. Da mesma forma, no God of War 2, ele jura vingança sobre Zeus para enganar e depois para matá-lo. Kratos ocasionalmente faz exibir sentimentos de culpa ou tristeza, principalmente para sua família, mas essas emoções são muitas vezes convertido em extrema raiva. Tal como quando Kratos fatalmente esfaqueado Athena até à morte.
Kratos também mostrou respeito por um obscuro general espartano ele encontrou várias vezes no decurso do segundo jogo. Incapaz de lidar com a memória dos seus próprios erros, Kratos tentou suicídio, em duas ocasiões distintas e falsificou uma terceira tentativa de suicídio para enganar Zeus em deixar a sua guarda baixa. Ele fica surpreso, no entanto, quando Athena diz que ele é o filho de Zeus. Na negação, ele responde que ele não tem pai, e não verdadeiramente aceitar este fato, até ao Monte Olimpo, onde ele disse que seu Zeus seu filho voltou eu trouxe a destruição d Olympus.
A um sóuma vez Kratos aparenta estar feliz é quando nos "Chains of Olympus", ele vê sua filha Calliope novamente.
Família

Os dois foram mortos, na sua cega raiva durante o bombardeio do templo de Athena, em uma pequena aldeia agrícola. Estes assassinatos são a fonte de sua raiva. Depois de ter derrotado Ares, e se tornou o novo deus da guerra, ele visitou sua mãe em Esparta. Ao revelar o nome de seu pai, ela virou um monstro miserável, curvados sobre destruindo até mesmo seu próprio filho. Kratos foi forçado a matar ela, e como ela morreu, ela revelou o nome do seu pai: Zeus.Ele é meio irmão de Ares, Athena, Artemis, Apollo, Hermes, Persephone, Dionysus, Perseus, Hercules, Helen, Minos, Hebe, Eris e Aphrodite.
Assinar:
Postagens (Atom)