Calliope é a filha de Kratos e Lysandra.
Historia
Calliope Cresceu e foi criada em Sparta,Vivendo com sua mãe, Lysandra. No nascimento Calliope sofria de uma doença de pele, que foi considerada fraca pela lei de sparta, foi sentenciada a morte. Ela foi salva porque Kratos foi atras da Ambrosia que poderia a salvar .
Calliope e sua mãe sao as unicas pessoas a não temer Kratos. Ela era muito proxima do pai , sempre ansiosa esperando pela volta do paida suas batalhas . Em uma ocasião Kratos fez uma flauta para ela poder tocar. Calliope se tornou muito habilidosa com a flauta.
Morte
Amboas Calíope e sua mãe estavam em uma aldeia de adoradores de Athena, quando Kratos e um batalhão de seus soldados chegaram. Tendo já declarado sua lealdade ao Ares, Kratos ordenou aos seus homens para destruir a aldeia e não deixar sobreviventes. Kratos, pessoalmente, entrou no templo e matou brutalmente todos dentro com sua Blades of Chaos , sego pelo derramamento de sangue acabou matando sua mulher e sua filha que estavam refugiados no templo, foram mortos por Kratos. Foi revelado que era um plano de Ares para livrar Kratos das suas unicas Fraquezas.
Chains of Olympus
Após sua morte, Calliope, em vez de ser condenada, foi autorizado a viver entre as almas puras dos Campos Elísios, na base do pilar do mundo. Calliope viveu bem entre o ambiente tranquilo e luxuriante, e foi liberada para ir além dos limites Elysium's, em todo o templo perto de Perséfone, e Calíope começou a tocar sua flauta no cais do rio Estige.
Quando o Hélio, o deus do sol, foi arrancada do céu por Atlas, o sol foi levado pro inferno, mergulhando o mundo inteiro em trevas. Sem Helios, Morpheus tentou tomar o poder permanente, estendendo seu domínio sobre a terra preta e envolvendo todos no escuro. O poder de Morpheus afetado mesmo Kratos, como ficou assombrado por uma melodia estranha e persistente. Kratos podia sentir que era familiar e, finalmente, percebeu que era música de Calliope, tendo sido autorizado a entrar em meio à névoa negra de Morpheus todo o caminho dos infernos.
Kratos continuou a ouvir a música em sua cruzada para libertar Helios . Sua jornada levou-o para o submundo, e, eventualmente, para o templo de Perséfone. Kratos viu Calliope nas docas templos, tocando sua flauta. Ele gritou para ela, mas Calliope apenas virou-se e voltaram a entrar no Templo. Kratos seguiu desesperadamente sua filha por todo o templo, e acabou encontrando as portas divina do Elysium. Kratos conversa com Perséfone, e neste momento resolveu simplesmente abandonar a humanidade e os deuses ao seu destino nas mãos de Morpheus "para que ele pudesse passar o resto de seus dias em paz no Elysium com Calíope.Depois de desistir de suas habilidades mágicas e armas, Kratos tornou-se merecedor de Elysium e tinha permissão para entrar.
Após a chegada, Kratos e Calíope estavam juntos.
A reunião foi interrompida, porém, como Perséfone revelou seus planos de usar Atlas para destruir o pilar que sustenta o mundo, o que destruiria a Terra e Olympus, e mataria toda a vida. Quando Kratos percebeu que Elysium se destruiria e a alma de Calíope seria destruida, Kratos tomou a decisão dolorosa de abandonar para sempre o seu lugar com ela. Calíope era incapaz de ver como seu pai massacrou todas as outras almas em Elysium, recuperando suas habilidades no processo, tornando-se o Fantasma de Esparta, mais uma vez e ele partiu para enfrentar e derrotar Atlas e Perséfone.
Imagens de ambos Calíope e sua mãe foram criadas em uma ilusão feita por Ares, durante sua batalha final com Kratos, numa tentativa de destruir o espírito de Kratos forçando-o a testemunhar as suas mortes, mais uma vez. Kratos, contudo, estava determinado a não deixá-los morrer de novo, e, superando as expectativas, derrotou e matou um exército de seus alter egos, salvando sua família no processo. Ares, porém, respondeu a sua vitória por re-assumir o controle do Blades of Chaos que ele tinha dado a Kratos anos atrás, e fez elas empallarem Calíope e sua mãe, matando as duas. Embora emocionalmente ferido, Kratos quebrou as ilusões e se vingou de ares.
Em God of War III, um bilhete deixado por Calliope foi encontrado perto de três juízes, que disseram: "Os incêndios O povo gritando Eu estava tão assustada Por que meu Pai não nos protege. Os juízes dizem que eu tenho que ir agora!.? para Elysium e que vai ser bom lá. Tenho saudades da minha família. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário